quinta-feira, 21 de julho de 2016

Entrevista com Luana Maysa

Hoje eu convidei a nova blogueira! que eu já estou super fã então eu chamei ela no chat e fiz as perguntas vamos ver as respostas? e mais legal ela é do mesmo estado do que eu


Você já foi reconhecida nas ruas?
 Fui sim, mais sou mais reconhecida na minha cidade e em Natal-RN

Você pretende continuar com essa profissão?
Pretendo sim! Amo demais!

Você já foi convidada para ir em algum evento pelo blog?
Ainda não, porque meu blog ficou pronto a pouco tempo

Você já recebeu muitas coisas de lojas?
Começei a receber a pouco tempo tbm!

Você pretende se mudar da sua cidade?
No momento não, mais se tiver algum curso ou especialização que eu não precise sair da cidade para morar em outro lugar quero sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário