quarta-feira, 6 de julho de 2016

Livros dos Youtubers

Ta em dúvida do oque escolher de presente? então vem com migo que vou tirar essa dúvida rapidinho, com uma coisa que eu sei que vocês gostam que é o youtube!


Bom livro da Lorena, ela fala um pouco sobre a superação que ela teve pois ela teve um câncer e perdeu a voz não anda mais agora ela já fala bem devagar, mais aos poucos vai se desenvolvendo e ainda não esta andando, mais está fazendo treinamento para voltar a andar tudo direitinho.
Já o livro da Larissa Manoela ela fala sobre a sua vida desde de pequena, conta como foi seu primeiro beijo, seu primeiro namoro e.t.c.


O livro da Taciele Alcoelea ela conta como era a sua vida antes de ficar famosa, criar  blog o canal e tudo mais! conta que já trabalhou no banco, que já foi professora de ballet, e conta que ela queria ser a barbie!.
 Já a Karol Pinheiro ela conta que trabalhava na tv capricho! e nesse livro ela que que você participe então tem várias coisas para você interagir com ela! e esse livro foi em parceria com a Mac, que é a sua amiga que fica por trás de tudo.


Bom o livro do Lucas Rangel ajuda a você sair do tédio é antitédio, que é tipo o destrua esse diário é super legal !, foi o livro que mais gostei! até agora.
O do Christian Figueredo conta sobre a vida dele!, sobre seu primeiro amor, como começou a gravar vídeos e e.t.c.


Bom o livro da Kéfera fala sobre sua vida, ante do seu canal 5 minutos, ela era xingada de várias coisas feias que não precisamos citar, ela participava do galo frito fazendo várias paródias e e.t.c.

Já a Camila Loures ela não contou sobre a sua vida e sim féis um manual de tudo que um adolescente precisa saber












Nenhum comentário:

Postar um comentário